sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A BE na feira de outono

 
 “Pelo S. Martinho assam-se as castanhas e prova-se o vinho” lá diz o provérbio popular!

No Centro Escolar da Araucária não se provou o vinho, mas assaram-se as castanhas e enfarruscaram-se carinhas satisfeitas com todas as atividades realizadas ao longo do dia.

A feira do outono, atividade organizada pelos pais/encarregados de educação, com a colaboração da coordenadora do estabelecimento, dos professores e demais funcionários, teve uma participação muito ativa e a adesão de toda a comunidade educativa foi muito significativa.


As atividades lúdicas realizadas nos vários espaços disponíveis foram muito apelativas e envolveram ativamente todas as crianças e alunos da escola.

 O magusto teve um cunho tradicional, com fogueira acesa com caruma/musgo, castanhas a estalar e forretões a maquilhar! Foi uma grande diversão!

Nesta feira a BE esteve muito bem representada com a sua barraquinha! A atividade constava em trazer um livro e poder trocá-lo por outro. O entusiasmo foi muito, tanto da parte dos alunos como dos encarregados de educação que antecipadamente entregaram na BE muitos livros para que esta atividade fosse possível.

A magia da leitura aconteceu!
A participação ativa de todos os intervenientes foi uma mais-valia para que os objetivos fossem alcançados.

    

Sem comentários:

Enviar um comentário