quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SESSÃO DE ABERTURA DO ANO LETIVO

Hoje a Escola EB Vila Real nº7 realizou a abertura oficial do ano letivo, recebendo no seu espaço ,alunos e encarregados de educação. A apresentação esteve a cargo da nova Coordenadora de Estabelecimento professora Carolina Augusto e a primeira parte da ação decorreu no espaço exterior da escola, local aprazível, cheio de árvores, tendo como cenário uma manhã cheia de sol e luz, tal como o sorriso dos nossos alunos.  
Estiveram presentes a sra Vereadora da Cultura Eugénia Almeida,  os sr Eng. Francisco Rocha como presidente da Uniao de Freguesias de Vila Real e  a sra professora bibliotecária e a sua equipa, todo o corpo docente e assistentes operacionais.
Depois da recepção inicial, cada criança teve oportunidade de conhecer os seus professores, a sua sala de aula e restantes instalações escolares.
A equipa da biblioteca aproveita para saudar a sra professora Carolina Augusto, nossa companheira BE no ano anterior e que aceitou o grande desafio de coordenar o estabelecimento. Ousar fazer implica sair da sua zona de conforto e tentar dar o seu melhor, e isso é admirável. Só erra quem faz e todo o ser humano aprende com os seus erros, mas o mundo gira graças aos destemidos e aos que não temem o erro.
A biblioteca escolar deseja a todos um ano cheio de sucesso e muitas leituras. Contem connosco.  










 





Sem comentários:

Enviar um comentário